05/12/2023 às 09h36min - Atualizada em 05/12/2023 às 09h36min

Dagoberto Nogueira recebe solicitação de emenda de 1 milhão para saúde em Alcinópolis

Da Redação/AO
Reprodução
Na última sexta-feira, dia 01 de dezembro, o Deputado Federal Dagoberto Nogueira recebeu uma comitiva de Alcinópolis em seu gabinete na capital. O grupo, composto pelo prefeito Dalmy Crisóstomo, pelo vereador Helder Carneiro, pelo ex-prefeito Alcino Carneiro e pelo professor Aldo de Oliveira, amigo pessoal do deputado, apresentou ao parlamentar uma solicitação de emenda parlamentar no valor de R$ 1.000.000,00 destinada à saúde municipal.

Os recursos visam a aquisição de Equipamentos e Materiais permanentes para a Unidade Básica de Saúde “João Ferreira de Andrade” e a Unidade Básica de Saúde da família – UBSF “Olegário Barbosa da Silveira”.

Durante o encontro, Dagoberto Nogueira reconheceu a gestão eficiente do prefeito Dalmy, referindo-o como um dos mais bem avaliados no Estado, e se comprometeu a empenhar esforços para atender à solicitação da comitiva.

Além do compromisso com a destinação dos recursos, o parlamentar também abordou o cenário político local em vista das eleições de 2024. Independentemente do candidato que será escolhido pelo grupo, Dagoberto afirmou sua presença ativa em Alcinópolis durante a campanha eleitoral.

Vale ressaltar que durante a pandemia, o deputado destinou previamente Quinhentos Mil Reais para custeio e melhorias na infraestrutura da área de saúde do município.

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »