12/12/2023 às 08h00min - Atualizada em 12/12/2023 às 08h00min

Adolescente é estuprada e assassinada após bebedeira

Três rapazes foram conduzidos como testemunhas para a delegacia; autor do crime é procurado.

DA REDAÇÃO/CGNews
Divulgação

Adolescente de 16 anos foi encontrada morta na aldeia Jaguapiru, em Dourados, na madrugada deste domingo (10). A suspeita é de que ela foi estuprada e morta com facadas. Vísceras foram encontradas ao lado do corpo e podem ser da jovem.

De acordo com as informações apuradas pelo Campo Grande News, a adolescente estava em casa na companhia de outros jovens, ingerindo bebidas alcoólicas. O crime ocorreu durante a madrugada e o corpo localizado próximo a residência, no começo de uma área de plantação de cana. 

A Polícia Militar, Civil e perícia foram chamadas e fizeram os trabalhos necessários no local. Peritos constataram lesões no órgão genital, o que indica que a vítima sofreu abuso sexual. Também há suspeita de que ela levou os golpes de faca na região íntima. Tudo ainda é preliminar, de acordo com a polícia.

A vítima é irmã de uma jovem que matou o tio em julho do ano passado na mesma aldeia. O homem teria tentado abusar sexualmente dela.

Preso - O indígena Claiton Benites Gomes, de 19 anos, foi preso na Aldeia Jaguapiru, em Dourados, neste domingo (10). Ele confessou aos policiadas do 3° Batalhão de Polícia Militar (BPM), no momento da prisão, que matou a namorada, adolescente de 16 anos.

“Ele foi identificado pela liderança e nós o prendemos. Não explicou motivo o motivo do crime. Disse que teria bebido muito, brigou com ela e não se lembra de mais nada. Acabou fazendo o que fez”, conta o comandante da rádio patrulha, Luiz Eduardo Buchmann Kettenhuber.

O autor estava namorando a vítima há apenas uma semana. Neste momento está sendo ouvido por delegados da Delegacia de Pronto Atendimento (Depac) de Dourados. A informação é que já apresentou várias histórias diferentes.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »