10/01/2024 às 09h07min - Atualizada em 10/01/2024 às 09h07min

Prefeitura de Alcinópolis Retoma Atividades com Foco na Educação

DA REDAÇÃO/ELIS REGINA
Divulgação

Alcinópolis, 09 de Janeiro de 2024 – Após um breve período de recesso, a Prefeitura de Alcinópolis retomou suas atividades demonstrando um forte compromisso com a educação e o bem-estar dos estudantes. Ontem, dia 08 de janeiro, o Prefeito Dalmy Crisóstomo fez uma visita ao canteiro de obras na Escola Municipal "Alcino Carneiro" (EMAC), onde estão sendo realizadas importantes obras de reforma e ampliação.

O projeto em andamento na EMAC tem como foco a melhoria das condições de aprendizagem, oferecendo salas de aula mais amplas e confortáveis. O objetivo é proporcionar um ambiente que contribua positivamente para o bem-estar e o desenvolvimento educacional dos alunos.

Acompanhado pelo Engenheiro Civil Denner Lima e pelo Secretário de Obras, Evaldo Furtado, o Prefeito Dalmy Crisóstomo pôde acompanhar de perto o progresso das obras. Esta iniciativa faz parte de um esforço maior da administração municipal para garantir uma infraestrutura educacional de qualidade, refletindo o compromisso da gestão com o futuro da educação na cidade.

As reformas na EMAC são um exemplo claro da dedicação da Prefeitura de Alcinópolis em investir em espaços que favoreçam o aprendizado e o crescimento dos estudantes. A comunidade escolar, entusiasmada com as melhorias, aguarda ansiosamente a conclusão das obras.

A visita do prefeito ao local da obra ressalta a importância dada pela sua gestão às questões educacionais e o cuidado com a infraestrutura das escolas municipais. Espera-se que essas melhorias tragam resultados positivos para o ensino e aprendizagem, refletindo diretamente na qualidade de vida e no desenvolvimento dos alunos de Alcinópolis.

Com informações e fotos: Assecom-PMA/Simone Nogueira


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »