30/01/2024 às 08h59min - Atualizada em 30/01/2024 às 08h59min

Polícia investiga causa de morte de menino de 11 anos em São Gabriel do Oeste

Menino foi encontrado sem vida pelo pai.

IDEST
Divulgação
A Polícia Civil de São Gabriel do Oeste investiga as causas da morte de uma criança, ocorrida na última sexta-feira (26). Um menino de apenas 11 anos foi encontrado sem vida em sua residência.

O caso foi comunicado à Polícia Militar por um homem de 41 anos, pai da vítima, que ao chegar em casa encontrou seu filho já sem vida no quarto. A equipe policial imediatamente se deslocou para o local, acionando a Polícia Civil e a perícia, que ainda está aguardando o laudo necroscópico para confirmar as circunstâncias da morte.

A vítima residia na cidade de Rio Negro com sua mãe e estaria passando as férias com seu pai em São Gabriel do Oeste. Eles saíram juntos de manhã para trabalhar e no período da tarde o filho permaneceu sozinho em casa, onde que ao fim da tarde o pai ao chegar se deparou com o filho sem vida.

Em entrevista ao Idest, o delegado Matheus Vital, responsável pelas investigações, afirmou que a possível causa mortis é a inalação de desodorante aerossol. No entanto, o laudo necroscópico é necessário para confirmar essa hipótese. 

As autoridades locais estão aguardando a conclusão dos laudos periciais para tomar as medidas cabíveis.

Matéria editada às 14h54, a pedido da família da vítima.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »