06/03/2024 às 07h23min - Atualizada em 06/03/2024 às 07h23min

25ª Moradia Entregue pelo Programa Habitacional “Construindo Sonhos II” em Alcinópolis

DA REDAÇÃO/ASCOM PMA
Divulgação
No dia 5 de março, foi um momento de celebração em Alcinópolis com a entrega da 25ª moradia do Programa Habitacional “Construindo Sonhos II”, marcando o fim desta etapa do programa. Essa conquista é fruto de uma parceria sólida entre o município e o Governo do Estado, por meio da AGEHAB, que resultou em um investimento total de mais de R$2.000.000,00 (dois milhões de reais).

A emocionante cerimônia de entrega contou com a presença da beneficiada, a Srta. Cleunice Silva Gomes, que expressou profunda gratidão à gestão e a todos os envolvidos no projeto. Para Cleunice e outras famílias, esse programa representa a realização de um sonho: ter uma casa própria, proporcionando-lhes dignidade e estabilidade.

Em um futuro próximo, o Executivo, em colaboração com a AGEHAB e a Câmara Municipal de Vereadores, planeja lançar o início das obras do “Construindo Sonhos III”. Este novo projeto beneficiará 40 famílias alcinopolenses, dando-lhes a oportunidade de alcançar o sonho da casa própria.

O compromisso desta gestão com o desenvolvimento habitacional demonstra um cuidado especial com a população, visando garantir-lhes saúde, bem-estar e dignidade. A iniciativa #aceleraalcinopolis reflete esse empenho contínuo em construir um futuro melhor para todos os cidadãos.

Da Redação com informações Assecom/Prefeitura de Alcinópolis/Simone Nogueira

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »