13/03/2024 às 09h07min - Atualizada em 13/03/2024 às 09h07min

Secretaria de Obras Realiza Melhorias em Estradas Vicinais

DA REDAÇÃO
Reprodução
A Secretaria de Obras continua empenhada em melhorar o tráfego nas estradas vicinais, visando garantir a segurança e facilitar o acesso dos moradores e produtores rurais da região. Recentemente, uma equipe da Secretaria foi designada para realizar melhorias na linha de transporte escolar da Fazenda Santa Maria, homenageando o Sr. Zarin (in memorian), onde foram executadas diversas intervenções para otimizar a via.

Devido aos intensos volumes de chuvas que assolaram a região, a estrada encontrava-se danificada, representando um desafio para o transporte dos residentes locais. No entanto, a Secretaria agiu prontamente, iniciando os trabalhos de recuperação na área afetada. Entre as medidas adotadas estão o levantamento da estrada, a instalação de quebra-molas e a melhoria na drenagem para evitar acúmulo de água.

O compromisso de zelar pelas linhas de transporte escolar e facilitar o escoamento da produção rural é uma prioridade da atual gestão. A Secretaria de Obras reafirma seu comprometimento em continuar investindo em melhorias nas estradas vicinais, contribuindo para o desenvolvimento e bem-estar da comunidade local.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »