18/09/2015 às 19h29min - Atualizada em 18/09/2015 às 19h29min

Homem atropela PM; helicóptero é chamado, mas quebra

Por conta do ocorrido, pista expressa da Marginal Pinheiros é bloqueada totalmente, gerando um longo congestionamento na via

BAND
Marginal Pinheiros teve de ser bloqueada por conta do ocorrido / Danilo Verpa/Folhapress Marginal Pinheiros teve de ser bloqueada por conta do ocorrido Danilo Verpa/Folhapress

Uma cena digna de roteiro de filme. Na manhã desta sexta-feira, um homem pilotando uma moto era perseguido por policiais militares na Marginal Pinheiros e, ao avistar uma barreira da Polícia Militar, ele acelerou e acabou atingindo um oficial. Para atender a ocorrência, foram acionados dois helicópteros da corporação – isso porque um deles quebrou.

Tudo começou quando a PM perseguia o motociclista pelas ruas de São Paulo, o suspeito havia roubado um estacionamento na região do Itaim. Na Marginal Pinheiros, na altura do Parque Villa Lobos, o fugitivo atropelou um sargento e quase atingiu outro policial, sendo preso logo em seguida, já na rodovia Castello Branco.

O helicóptero Águia da PM foi para o local da ocorrência, mas não decolou rumo ao hospital por conta de um problema elétrico. Com isso, outro helicóptero se dirigiu ao local, para resgatar a vítima do acidente com a motocicleta guiada pelo homem em fuga. A pista expressa da Marginal Pinheiros teve de ser totalmente fechada na direção do Cebolão, gerando um longo congestionamento – desde a Ponte Estaiada. 

Às 14h, as autoridades de trânsito bloqueavam apenas a faixa da direita da pista expressa da Marginal do Pinheiros, no sentido Castello Branco, na altura do Parque Villa Lobos. As peças para o conserto do helicóptero chegaram ao local por volta minutos e, em seguida, foi feita a manutenção da aeronave até a hora em que ela pôde decolar. Todas as faixas já estão liberadas. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »