22/03/2024 às 07h55min - Atualizada em 22/03/2024 às 07h55min

CRAS de Alcinópolis, oferece Curso Gratuito de Manicure para Comunidade Local

A Coordenadoria informou que brevemente abrirá inscrições para o início de uma nova turma

DA REDAÇÃO/ER
Divulgação
O Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) está proporcionando uma oportunidade única para os moradores da comunidade: um curso gratuito de manicure. Desde janeiro, a primeira turma de alunas iniciou suas jornadas de aprendizado, com a expectativa de se tornarem profissionais qualificadas em apenas três meses.

Ministrado no próprio salão do CRAS, o curso conta com a experiente instrutora Amanda Soares, que compartilha seu conhecimento e habilidades para capacitar as alunas. O objetivo principal do curso é não apenas ensinar técnicas de manicure, mas também proporcionar uma fonte de renda estável para as participantes, capacitando-as para o mercado de trabalho.

Com o sucesso da primeira turma, o CRAS anuncia que em breve abrirá novas vagas para interessados em participar deste curso enriquecedor. É uma oportunidade imperdível para quem deseja adquirir uma nova habilidade e abrir portas para novas oportunidades profissionais.

De acordo com o Coordenador do CRAS, professor Aldo de Oliveira:

 
"a ação principal do programa é proporcionar aos cursista um fonte de renda extra ou até mesmo principal, até porque é uma profissão que tem muita demanda. Estudos confirmam que produtos ligados a beleza, estética e bem-estar estão em alta na atualidade e pode fazer a diferença na vida dessas famílias. Por isso peço às interessadas que fiquem atentas para não perderam as novidades sobre a abertura das inscrições para a próxima turma."

A coordenação não divulgou a previsão do início da nova turma.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »