01/04/2024 às 09h05min - Atualizada em 01/04/2024 às 09h05min

Polícia Militar recupera motocicleta furtada e prende autor em Coxim

DA REDAÇÃO/5º BPM - Coxim
Divulgação
Coxim (MS: A Polícia Militar recuperou na noite de ontem (31/03), uma motocicleta furtada e prender os autores em Coxim.

A ação foi realizada pela Guarnição da Força Tática, que estava em rondas com o objetivo de localizar o responsável pelo furto de uma moto ocorrido no dia 29/03.

Com as informações e imagens do suspeito, os policiais identificaram um jovem com as mesmas características físicas e vestimentas no Bairro Santo André. Ele foi abordado e, durante a entrevista, confessou ser o autor do furto.

O jovem de 18 anos informou que agiu em conjunto com outro indivíduo, de 28 anos. Eles se aproveitaram do fato de a motocicleta estar destravada, a montaram empurrando e, em seguida, estouraram o miolo da chave para realizar a partida direta e furtar o veículo.

Os militares conseguiram localizar o segundo autor em uma conveniência do Bairro Piracema, que também confessou sua participação no crime. Ambos indicaram o local onde haviam escondido a motocicleta, um matagal na Rua Dos Anjos, no Bairro Nova Coxim. A Yamaha/Factor foi encontrada pela equipe policial no local indicado pelos autores.

Os autores foram presos e encaminhados juntamente com a motocicleta para a delegacia, para as demais providências.  

Assessoria de Comunicação Social – 5º BPM

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »