03/04/2024 às 07h16min - Atualizada em 03/04/2024 às 07h16min

Secretaria de Saúde Recebe Novo Aparelho de Laser Terapia para Aprimorar Cuidados Médicos

DA REDAÇÃO/Com informações
Divulgação
Na tarde dessa segunda-feira, (01/04), a Secretaria de Saúde de Alcinópolis-MS deu um passo importante no aprimoramento dos cuidados médicos ao receber um novo aparelho de Laser Terapia. Destinado ao uso da equipe de enfermagem, esse equipamento representa uma ferramenta avançada no tratamento de diversas condições de saúde.

A laser terapia é uma técnica terapêutica que utiliza luz de laser para tratar uma variedade de condições médicas. Em Alcinópolis, será empregada durante os procedimentos de curativos, visando reduzir a inflamação da pele, mucosas ou articulações. Além disso, o laser terapêutico tem o potencial de reparar músculos danificados, promover a produção de colágeno e acelerar a cicatrização de feridas, tanto em tecidos superficiais quanto profundos.

Com a aquisição desse aparelho, a Secretaria de Saúde reafirma seu compromisso com a qualidade dos serviços médicos oferecidos à população de Alcinópolis. O investimento em tecnologias inovadoras como a laser terapia demonstra o empenho em proporcionar tratamentos eficazes e modernos, sempre visando o bem-estar e a saúde da comunidade local.

"Secretaria de Saúde – Cuidando da nossa gente!"

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »