10/04/2024 às 07h07min - Atualizada em 10/04/2024 às 07h07min

Prefeitura de Alcinópolis divulga agenda do 32º Aniversário de Alcinópolis.

REGIONAL MS
Divulgação
Alcinópolis “A Capital Estadual da Arte Rupestre”, está localizada na região norte do Estado de Mato Grosso do Sul, está preste a comemorar seus 32 anos de emancipação em grande estilo, como nunca comemorou. Serão 05 dias de festas, jogos, leilão, motoshow acrobáticos, show do “Loubet”, encontro de bandas e fanfarras, show de “Pedro Paulo & Alex”, cavalgada com almoço/churrasco gratuito, 1º encontro de carros clássicos, que prometem animar a cidade e seus visitantes.

A festa em comemoração ao aniversário de 32 anos, está sendo organizado pela Prefeitura Municipal, com apoio do Governado do Estado, FCMS “Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul e Câmara Municipal.

O prefeito Dalmy, compartilhou sua alegria com regionalMS, dizendo da sua satisfação em poder realizar as festividades e expressou seu orgulho pela história de conquistas de Alcinópolis nesses últimos 08 anos, e a importância de celebrar esse marco significativo, é um momento de grande alegria para todos nós Alcinopolenses, a nossa cidade cresceu, se desenvolveu muito, é o momento de relembrar nossas conquistas e também olharmos para o futuro com esperança.

PROGRAMAÇÃO:

14 de abril

- Copa ASSOMASUL – 2024

16 de abril

- Leilão Especial Carvalho Leilões

19 de abril

- Entrega de Títulos Cidadão Alcinbopolense

- MotoShow Acrobáticos

- Show do “Loubet”

20 de abril

- Encontro de Bandas e Fanfarras

- Show de “Pedro Paulo & Alex”

21 de abril

- Cavalgada com Almoço/Churrasco gratuito

- 1º Encontro de Carros Clássicos.


*Programação sujeita alteração.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »