16/04/2024 às 06h56min - Atualizada em 16/04/2024 às 06h56min

Polícia Militar apreende carga de cocaína, maconha e skunk em Rio Verde

DA REDAÇÃO/ASCOM 5º BPM
Divulgação
 

Coxim (MS): A Polícia Militar realizou hoje (13/04), uma operação bem-sucedida que resultou na apreensão de uma grande quantidade de drogas em Rio Verde de MT/MS.

Durante patrulhamento na MS 228, próximo ao município de Rio Verde, a Força Tática avistou um veículo Ford/F250 que o condutor, ao perceber a presença policial, tentou empreender fuga de forma brusca, mas foi alcançado.

No momento da abordagem, nada de irregular foi encontrado com os três ocupantes do veículo, sendo eles um jovem de 18 anos e dois homens de 32 e 43 anos.

No entanto, próximo ao local da abordagem, foi localizado um invólucro contendo dois rádios comunicadores, cuja procedência os ocupantes não souberam explicar.

Durante a checagem no Sistema Integrado de Gestão Operacional, foi descoberto que dois dos ocupantes possuíam extensa ficha criminal por tráfico de drogas. Em uma busca mais detalhada no veículo, os policiais encontraram 3 tablets de cocaína, 2 pás de escavação e 8 sacos de grãos de milho.

Após uma entrevista com os suspeitos, o homem de 43 anos, juntamente com seu filho de 18 anos, confessaram ter trazido as drogas de Corumbá-MS, e teriam contratado e o homem de 32 anos para enterrarem. Eles indicaram o local onde estavam escondidas.

Os PMs então localizaram e apreenderam cerca de 133 kg de maconha, 66,kg de skunk e 26,900 kg de cocaína, totalizando 226,400 kg de drogas.

Diante dos fatos, os autores foram presos em flagrante por tráfico de drogas e  associação criminosa e foram encaminhados à delegacia para as medidas cabíveis.

Assessoria de Comunicação Social – 5º BPM


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »