19/09/2015 às 11h28min - Atualizada em 19/09/2015 às 11h28min

Cadela fica ao lado de 'companheira' presa em cisterna

Voluntários encontraram os animais e se comoveram com a cena

Da Redação
VIROU NOTÍCIA MS
Foto: Reprodução/Facebook

Tillie e Phoebe estavam desaparecidas há uma semana na ilha de Vashon, em Washington, quando voluntários de uma entidade protetora dos animais chamada VIPP saíram em busca dos animais.

A história das cadelas comoveu pessoas do mundo inteiro. Phoebe ficou presa em uma cisterna por uma semana, mas teve como companhia a “cadela amiga”, Tillie, que ficou ao lado, aguardando socorro. 

Segundo informações da página de Facebook do grupo de voluntários da entidade protetora dos animais VIPP, as cachorrinhas estavam desaparecidos há uma semana. O grupo recebeu a ligação de um morador da região informando que um cão teria ido até sua casa e em seguida, voltado para uma região de ravinas.

Integrandes do grupo sairam em buscas pela região até que ouviram os animais. Quando chamaram Tillie, eles encontraram as cadelas, em um momento de amizade muito comovente. Tillie estava sentada, ao lado de uma cisterna onde Phoebe estava presa, em sinal de solidariedade.

"Por quase uma semana Tillie ficou ao seu lado, com exceção de uns poucos minutos por dia, quando ela ia buscar ajuda. Um verdadeiro exemplo de humildade e do poder do amor", escreveram os responsáveis pela VIPP.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »