22/09/2015 às 08h53min - Atualizada em 22/09/2015 às 08h53min

Neymar diz que gostaria de jogar com Coutinho

O camisa 11 do Barcelona quer levar a parceria da dupla na Seleção também para a Catalunha

BAND
Neymar começou a temporada com o pé direito Foto: Susana Vera/Reuters

Na tarde de ontem, durante apresentação de seu novo patrocinador, Neymar teve o Camp Nou exclusivamente para si, e com o habitual bom humor respondeu sobre tudo que lhe foi perguntado pelos jornalistas. O camisa 11 disse que luta para ser o melhor, comentou o que fará durante os jogos da seleção que está suspenso e revelou o desejo de atuar novamente ao lado de Philippe Coutinho.

“Coutinho é um craque. Adoraria jogar com ele no Barça. Ele tem nível para jogar no Barcelona”, respondeu ao ser perguntado com qual brasileiro gostaria de jogar junto na Espanha.

A dupla estabeleceu essa relação de muita amizade nos anos em que defenderam as seleções de base do Brasil.

Por falar na Seleção, Neymar voltou a dizer que aprendeu com a suspensão que pegou e que passará nervoso assistindo as partidas.

"Você não pode reclamar com os árbitros, porque o que acontece, acontece. Eu não gosto de ficar fora dos jogos. A lição é que não pode se deixar levar com bobagens. Eu estava errado e aprendi com essa situação", disse ele.

“Eu não gosto de assistir jogo. Ficarei em casa comendo os dedos, muito nervoso assistindo meus companheiros”, completou Neymar.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »