Se Miesha Tate garantiu recentemente que não irá enfrentar Amanda Nunes, como havia circulado no noticiário especializado, agora a ‘Cupcake’ já pode ter uma potencial oponente em sua mira. E ela é a também brasileira Bethe Correia.
Treinando nos Estados Unidos, a paraibana ainda não sabe quando e nem contra quem voltará ao octógono mais famoso do mundo. Entretanto, bem ao seu estilo, mais uma vez Bethe utilizou os microfones para chamar Miesha para enfrentá-la.
“Eu quero lutar com uma menina bem ranqueada para que eu possa mostrar a minha evolução, mas a lutadora que eu mais quero enfrentar é a Miesha Tate. Não sei se ela vai lutar com a Amanda, então estou esperando. Não tenho dúvidas de que o UFC tem algo bom para mim”, afirmou a brasileira, em entrevista ao site “MMA Fighting”.
Sempre muito atenta ao que acontece ao seu redor, Bethe aproveitou para fazer uma das coisas que faz de melhor: provocar as rivais. A brasuca acredita que voltará a lutar pelo título antes de Miesha e, de quebra, menosprezou a possível adversária afirmando que ela não tem mais valor para o Ultimate.
“Uma luta entre mim e Miesha seria melhor. Os fãs ficariam mais interessados em assistir isso do que Miesha contra Amanda. Não desrespeitando a Amanda, amo ela. Mas quero nocautear Miesha e sei que ela quer me nocautear também. Ela riu de mim quando perdi da Ronda e eu ri dela também. Quando eu digo que lutarei pelo título novamente antes dela, eu realmente acredito nisso. O UFC não tem mais interesse nela”, disse.
Miesha Tate vem dando várias declarações recentemente onde deixou claro que não gostou de ter sido preterida por Holly Holm na disputa pelo cinturão feminino dos galos (61 kg). Dana White havia prometido para Cupcake que ela enfrentaria Ronda Rousey, mas mudou de ideia e colocou a ex-campeã mundial de boxe para medir forças com a loira. Esse encontro acontecerá no dia 14 de novembro. Já Miesha ainda não tem data para voltar a lutar.