22/09/2015 às 10h09min - Atualizada em 22/09/2015 às 10h09min

Equipe da CCR MSVia realiza mais um parto na BR-163/MS

ASCOM/CCR
Parto bebê Jaraguari - Foto/SATO

Na manhã do último domingo (20), a equipe de Atendimento Pré-Hospitalar da CCR MSVia realizou um parto na BR-163/MS, altura do km 530,6, em Jaraguari. A ocorrência foi registrada em frente à Base Operacional do SAU – Serviço de Atendimento ao Usuário.

De acordo com a equipe de Interação com o Cliente da CCR MSVia, uma ambulância da cidade de Camapuã parou em frente à Base Operacional solicitando apoio ao Resgate 11 do SAU. A bordo, a jovem Thainá Nascimento Oliveira, de 19 anos de idade, estava entrando em trabalho de parto.

A equipe do SAU composta pelos socorristas Almir André Gomes de Oliveira, Geni Couto dos Santos e Rita Aparecida de Souza apoiou o médico da Prefeitura de Camapuã, Dr. Newton Pereira dos Santos e a jovem deu à luz um menino, ainda sem nome.

Mãe e criança foram removidas na própria ambulância da prefeitura de Camapuã para o Hospital Cândido Mariano, em Campo Grande.

Segundo Fausto Camilotti, gestor de Atendimento da CCR MSVia, o trabalho da equipe foi de excelente qualidade e mostra mais uma vez a eficácia do Atendimento Pré-hospitalar oferecido pela CCR MSVia aos usuários da BR-163/MS.

"A equipe está de parabéns pois deu mais um belo exemplo de humanização na prestação de serviço público, com rapidez, eficácia e profissionalismo", disse Camilotti. "Esse é mais um exemplo de que estamos transformando a BR-163/MS em Rodovia da Vida".


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »