25/09/2015 às 19h07min - Atualizada em 25/09/2015 às 19h07min

Empresário que sofreu acidente estava embriagado

Mulher de Alexandre Lucas disse que ele costuma beber e dirigir: bebeu a noite inteira

BAND
Carro capota e bate em equipamento de gás no Panamby / Luiz Claudio Barbosa/Código19/Folhapress Carro capota e bate em equipamento de gás no Panamby Luiz Claudio Barbosa/Código19/Folhapress

A mulher do empresário Alexandre Lucas, 42 anos, que perdeu o controle do carro e atingiu uma tubulação de gás, causando vazamento no Panamby, zona sul de São Paulo, disse que o marido passou a madrugada bebendo. “Bebeu a noite inteira. E ele faz isso sempre, já é costume”, afirmou.

Alexandre perdeu o controle, capotou o carro, invadiu uma calçada e ainda bateu em uma árvore, além da tubulação de gás, por volta das 6h20 desta sexta-feira, na Avenida Dona Helena Pereira Moraes. 

Quando começou o vazamento, o edifício teve que ser esvaziado às pressas e todo o entorno do Parque Burle Marx foi interditado.

Alexandre sofreu escoriações pelo corpo e recebeu atendimento médico.

Em entrevista à Rádio Bandeirantes, a mulher do empresário, Cidinha Lucas, ainda afirmou esperar que o caso sirva de lição: “Quem não sabe beber não pode beber. É ridículo um homem maduro fazer isso. É coisa de moleque”.

O vazamento de gás foi contido nesta manhã.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »