07/10/2015 às 18h58min - Atualizada em 07/10/2015 às 18h58min

Polícia suspeita que homicídio de motorista de van esteja relacionado com outra execução

Calibre de arma usada no crime é o mesmo da utilizada na morte de empresário

CORREIO DO ESTADO
Jovem foi morto dentro da van em que trabalhava (Foto: Dourados Agora)

A Polícia Civil investiga se o homicídio do motorista de van Alexsandro de Oliveira da Silva, de 21 anos, executado com nove tiros de pistola nesta quarta-feira (7), tem relação com a execução do empresário Toni Ednaldo dos Santos, 40 anos, que era dono de uma empresa de transportes em Dourados, distante 225 km de Campo Grande.

O delegado responsável pelo caso, Guilherme Carvalho Rocha, disse ao Portal Correio do Estado que há indícios de que os casos estejam relacionados, mas ainda estão sendo investigadas outras possibilidades.

“A gente trabalha com essa possibilidade, mas não tem a confirmação ainda. Já havia esse homicídio e o calibre da arma usada, uma pistola .765, é igual, então os projeteis foram mandados para a perícia para saber se foram expelidos da mesma arma”, disse o delegado.

Ainda conforme Rocha, a polícia já tem alguns suspeitos para o crime e não descarta outras possibilidades para o crime. “Já chegaram informação de que pode ser crime passional e que ele teria algumas dívidas, estamos investigando”.

O delegado disse ainda que imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que os suspeitos se aproximam da van, efetuam os disparos e fogem em uma motocicleta. Rocha afirmou também que pelas imagens não é possível identificar os suspeitos ou a placa do veículo, e que elas podem ajudar a polícia, mas não são conclusivas.

OS CRIMES

Alexsandro de Oliveira da Silva foi executado por volta das 5h40 desta quarta-feira, na Rua D-12, no residencial Dioclécio Artuzi II e foi surpreendido por dois homens, em uma motocicleta, enquanto seguia para pegar funcionários de um hospital para o qual prestava serviço.

A vítima estava acompanhada de uma mulher e uma criança e os suspeitos questionaram a mulher se havia criança no local, a mandaram deitar em cima da criança e atiraram contra o motorista, que morreu na hora.

No outro crime, ocorrido no dia 24 de setembro, o empresário Toni Ednaldo dos Santos, conhecido como “Toni da Van”, foi executado com 11 tiros de pistola na sala da casa onde morava, localizada na Rua Ediberto Celestino de Oliveira, no Jardim Água Boa.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »