11/05/2018 às 17h48min - Atualizada em 11/05/2018 às 17h48min

Alcinópolis vence mais duas e já está entre os dezesseis melhores do estado

Com ótima atuação coletiva cidade surpreende e lidera a sua chave de forma invicta

Aldo de Oliveira
virou noticia ms

 

Terminou há poucos minutos o terceiro jogo da cidade de Alcinópolis no JEMS 2018 categoria Futsal, e com mais uma vitória com o placar de 3 X 2 dessa vez sobre a cidade de Jardim a Escola Alcino Carneiro que representa o município se classificou para as oitavas de final dos jogos que estão acontecendo em Coxim MS.

No período da manhã, a equipe vizinha a cidade da sede dos jogos, já havia aplicado uma sonora goleada em Bandeirantes e o placar final 7 x 2 serviu para motivar mais ainda a meninada que ontem estreou com vitória sobre Águas Claras.

Em  contato com o diretor de desporto Valcimar Pereira solicitamos  mais informações sobre a atuação  do time Alcinópolense  e um destaque até o momento, Valcimar fez questão de frisar que,  “ não há um destaque individual, o time se completa no coletivo e todos que tem entrado durante os jogos tem ajudado a somar".

Já a professora Carliane nos relatou o quanto esta sendo gratificante para todos a participação nos jogos escolares, e afirmou que os resultados alcançados até o momento são  frutos de muito trabalho ao longo dos anos e destacou a garra dos alunos atletas de Alcinópolis.

A próxima partida da Escola Alcino Carneiro será amanha às 15.40 horas e ainda não tem adversário definido, vale lembrar que ao termino da primeira fase trinta das quarenta e seis equipes iniciantes se despedem dos jogoos o que tornara as disputas ainda mais difíceis, sendo que mais uma vitória coloca a cidade sensação dos jogos até o momento, entre as oito melhores do estado.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »