07/11/2015 às 18h51min - Atualizada em 07/11/2015 às 18h51min

Ivete Sangalo faz show beneficente no Recife

Renda de apresentação irá construir Instituto de Oncologia do Imip

BAND
Ivete Sangalo realiza show beneficente / Felipe Souto Maior/AgNews Ivete Sangalo realiza show beneficente Felipe Souto Maior/AgNews

Ivete Sangalo fez um show beneficente na madrugada deste sábado, dia 6, no Teatro Guararapes, no Recife, em Pernambuco. 

A cantora abriu mão do seu cachê e a venda de ingressos foi revertida para a construção para um centro de tratamento contra o câncer do Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira (Imip), na área central da cidade. 

Visivelmente emocionada, Ivete falou sobre a oportunidade de cantar em prol de uma causa nobre. "Estar em Recife já é um grande motivo para falar de amor. Eu em Recife, Recife em mim. Aí entra o Imip, aí fica um amor triplicado. Porque [é] gente que sabe amar, que sabe respeitar, que batalha pelo outro, que respeita o outro", disse. 

"E eu sou parte dessa família. É com muito prazer e muita honra que eu canto para vocês. Coisas difíceis acontecem na vida de todo mundo, mas, a melhor parte disso, é que, no meio dessa caminhada difícil, a gente encontra gente para abraçar e para dizer que está do seu lado. A noite de hoje é para falar desse companheirismo e dessa parceria. Agradeço a Deus pela oportunidade de ser uma cantora amada, reconhecida e pegar esse tanto de coisa boa que eu recebo e dividir", completou. 

No repertório, Ivete Sangalo incluiu – além dos seus grandes sucessos – canções que gosta de cantar como "Azul da Cor do Mar", de Tim Maia; "Lanterna dos Afogados", de Hebert Viana; "Oceano" e "Linha do Equador", de Djavan. Patricia Sampaio e Nena Queiroga participaram do show também.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »