05/06/2017 às 00h51min - Atualizada em 05/06/2017 às 00h51min

Patricia Abravanel substitui Eliana em programa: 'Farei tudo com muito carinho'

No entanto, fãs da loira criticaram desempenho da filha de Silvio Santos nas redes sociais

Purepeople
Divulgação, Gabriel Cardoso/ SBT

 

Patricia Abravanel assumiu o "Programa da Eliana" neste domingo (4) após a loira precisar se ausentar do trabalho devido a um descolamento de placenta na sua gestação de Manuela. A filha de Silvio Santos falou sobre a função de substituir a apresentadora e prometeu aos fãs cuidar da atração até o retorno da noiva de Adriano Ricco. No entanto, alguns seguidores de Eliana criticaram o desempenho de Patricia à frente do dominical.

 

'DOR NO CORAÇÃO', COMENTOU A APRESENTADORA SOBRE SUBSTITUIR ELIANA

Logo na abertura do programa, Patricia Abravanel voltou a falar sobre a função de comandar a atração. "E olha só aonde eu tô? No programa da Eliana. Eu vou te falar que foi com dor no coração pelo momento que enfrenta a Eliana, mas também foi com alegria. Eu fui convidada, tive essa honra, para estar aqui nesse programa tão consagrado do SBT", disse ela, que se casou em abril com o deputado Fábio Faria. Patricia ainda mandou um recado para os fãs da anfitriã da atração: "Eu prometo que vou fazer tudo com carinho, vou me dedicar, para que enquanto a Eliana cuide do bebê dela, porque esta é prioridade, porque ela vai deixar a função de apresentadora para exercer a melhor função do mundo que é ser mãe".

FÃS DE ELIANA CRITICAM PATRICIA ABRAVANEL À FRENTE DE PROGRAMA

Nas redes sociais, os fãs de Eliana não aprovaram o desempenho de Patricia Abravanel no comando da atração. Alguns internautas compararam a filha de Silvio Santos à Ana Furtado, que costuma substituir apresentadores nos programas da TV Globo. Ela já passou por uma saia-justa no "Encontro", enquanto estava no lugar de Fátima Bernardes, durante participação de Ivete Sangalo, que brincou perguntando pela anfitriã.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »