14/11/2017 às 13h58min - Atualizada em 14/11/2017 às 13h58min

Pescador ferido com tiro disparado por Comandante da PMA em Coxim, se recupera bem na Santa Casa

Maikon Leal
coximagora

O pescador e funcionário público Marcio Ferreira Vaz de Souza, de 34 anos, se recupera bem na enfermaria da Santa Casa de Campo Grande, para onde foi transferido após ter sido atingido por um tiro na tarde de sexta-feira (10), no estúdio de uma emissora de rádio na avenida Federal, no bairro Piracema, em Coxim.

Coxim Agora conversou com Souza por telefone na tarde desta segunda-feira (13) e ele informou que passou por uma cirurgia onde foi necessário realizar um procedimento cirúrgico na femoral, e agora está tomando sangue para se recuperar melhor. Além disso, Souza disse que está fora de perigo.

Márcio foi atingido na perna direita por um tiro de pistola .40 disparado pelo Comandante da PMA de Coxim 2º Tenente Anderson Ortiz Dias, durante uma entrevista com o radialista Marquinhos Vaz. A Polícia Civil de Coxim investiga o caso.

Marcio perdeu muito sangue e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ao Hospital Regional Álvaro Fontoura Silva em seguida foi transferido para a Santa Casa de Campo Grande.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »