06/12/2018 às 11h59min - Atualizada em 06/12/2018 às 11h59min

Em Alcinópolis: Prefeito, Secretários e Vereadores de Figueirão participam da cerimônia de lançamento do programa Cidade Empreendedora

Assecom/PMF

Nesta última Terça-Feira (4), o prefeito municipal, Rogério Rosalin, acompanhado de secretários municipais e vereadores do município de Figueirão, participou da cerimônia de lançamento do programa Cidade Empreendedora, em Alcinópolis.

Conforme o Sebrae/MS o evento contou com a participação de 143 pessoas e apresentou a todos a palestra “Rede de Cooperação para o Desenvolvimento – A experiência do Cariri Paraibano”, ministrada por Arnaldo Júnior, ex-prefeito de Cabaceiras (PE).

Em setembro deste ano o programa Cidade Empreendedora foi lançado em Figueirão, que, desde então, vêm recebendo oficinas de treinamento do Sebrae com o objetivo de capacitar os agentes envolvidos no desenvolvimento socioeconômico do município.

“Potencializar o que nós temos de bom é o princípio básico deste programa; saber o que realmente a gente produz e melhorar. Aposto todas as fichas no Cidade Empreendedora para fazer realmente com que o crescimento aconteça, e o engajamento de todos é importantíssimo para dar sequência às ações”, afirmou o prefeito Rogério Rosalin, à época.

 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »