03/04/2019 às 09h18min - Atualizada em 03/04/2019 às 09h18min

Pacotão de Obras asfaltará Avenida, Travessa e Várias Ruas de Alcinópolis-MS.

Aldo de Oliveira
virou noticia ms

Neste dia 5 de abril às 16 horas, será realizada na Avenida Pio Martins de Almeida, esquina do conviver, no município de Alcinópolis, a cerimônia de assinatura de ordem de serviço para a pavimentação asfáltica de seis importantes ruas do município de Alcinópolis.

Receberá pavimentação asfáltica a Avenida Pio Martins de Almeida, as Ruas Juscelino F. de Carvalho, Valdeci de Souza Barbosa, Erasmo Franco e adjacente e também a Travessa Luiz Martins de Souza.

O evento está sendo chamado pelos gestores municipais de “Pacotão de Obras” uma vez que serão asfaltadas 06 (seis) ruas importantes do município.

Segundo o prefeito Dalmy, essas obras que serão lançadas, depois de prontas, beneficiará significativamente a população alcinopolense, além de modificar a paisagem local. “Essa obra, depois de pronta, será importante para os nossos munícipes, trazendo mobilidade urbana e embelezando ainda mais a nossa cidade”, concluiu.

O prefeito Dalmy Crisóstomo da Silva, a vice-prefeita Adriele Bocalan, os secretários municipais e os vereadores convidam toda a população para esse importante ato.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »