19/07/2019 às 23h25min - Atualizada em 19/07/2019 às 23h25min

Prefeitura apresenta a Plataforma Online de Cadastros de Vagas de Empregos e Currículos

Da redação
Assecom/PMF

Na tarde desta quarta-feira (18), O Chefe de Gabinete Alcilei Rosa, acompanhado do Secretário de Assistência Social Beugmar Ferreira, e do Chefe da Divisão de Tecnologia da Informação e Eletrônica Marcos Oliveira, visitaram o local onde estão acontecendo as entrevistas de emprego para contratação de colaboradores para a empresa Vale do Rio Novo, vencedora da licitação para execução da obra de pavimentação asfáltica na MS 223 no trecho que parte de Figueirão em direção a Costa Rica.

Na oportunidade o Secretário de Assistência Social, Secretaria que, ficará como responsável pelo uso da plataforma, apresentou o novo sistema para cadastramento de currículos para a Auxiliar Administrativo da empresa Vale do Rio Novo Tatiane, responsável pela seleção de colaboradores para a obra, declarou que acredita que com o uso desta plataforma auxilie na contratação e traga mais praticidade para a empresa.

Central de Vagas

Plataforma Online de cadastro de vagas de empregos e currículos.

A proposta do sistema é colaborar com a redução do desemprego e fomentar a atividade produtiva no município, aproximando trabalhadores e empregadores.

As informações são preenchidas online, endereço, telefone, e-mail login e senha entre outras, após o cadastro o usuário deve realizar o upload ( enviar o arquivo) do seu Curriculo deixando-o disponível na plataforma. As empresas cadastram suas vagas, que ficam visíveis para todos os usuários, havendo interesse da parte do candidato, com apenas um clique o seu currículo estará na tela da empresa que está à procura de colaboradores.

O potencial para crescimento da plataforma é realmente grande, pois é uma grande vontade do Executivo Municipal fomentar a geração de emprego no Município, para isso é necessário o engajamento da população publicando seus currículos e suas vagas de emprego”. – concluiu o Chefe da divisão de Tecnologia da Informação e Eletrônica Marcos Oliveira.

Para acessar a plataforma de vagas clique neste endereço eletrônico  https://vagas.figueirao.ms.gov.br

 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »