19/05/2020 às 17h45min - Atualizada em 19/05/2020 às 17h45min

Figueirão: Ildo Furtado é pré-candidato a prefeito

ADEJAIR MORAES
ocorreionews

A sucessão municipal de Figueirão começou a ter seus pré-candidatos definidos.Um destes nomes é do líder da criação do município e primeiro prefeito, Ildo Furtado (PSDB) , que confirmou oficialmente a sua pré-candidatura ao cargo de prefeito da cidade.

Em contato com a nossa reportagem, Ildo Furtado, que hoje exerce o cargo de Secretário de Administração do Município de Paraíso das Águas, foi prefeito de Figueirão na gestão 2005/2008, disse que sua pré-candidatura hoje é movida por lideranças politicas da cidade, e por uma parcela significativa da população que sonham com o retorno de uma gestão democrática, desenvolvimentista e exclusivista, para o bem do Figueirão.

Temos um relacionamento de muito respeito e carinho com todos os segmentos sociais a nível municipal e estadual, somos um defensor do progresso deste município, hoje temos uma visão e conhecimento muito grande de administração municipal e acreditamos que juntos e o apoio podemos ter muitas conquistas, principalmente e atender o desejo de cada um dos nossos munícipes. Afirmou pré-candidato Ildo .


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »