03/06/2020 às 10h37min - Atualizada em 03/06/2020 às 10h37min

Área de Lazer do bairro Bom Sucesso ganha novo visual com paisagismo em Alcinópolis A Praça possui um amplo espaço de lazer e diversão para toda a população

Da redação
Assecom Alcinópolis

Teve início a primeira etapa de paisagismo e jardinagem na área de lazer do bairro Jardim Bom Sucesso, em Alcinópolis, com o plantio de grama esmeralda, palmeira cica, dracena tricolor, dracena pleomele, heliconia papagaio, ixora chinesa vermelha e liriope verde.

Também foram plantadas mudas de lambari roxo, aroeira salsa, resedá branco, rosa e pink, jacarandá e ipê amarelo, todas resistentes ao sol e que se adapta ao clima, deixando mais vistosas e com um período maior de vida. A Praça possui um amplo espaço de lazer e diversão para toda a população e essa ornamentação tornará mais bela, colorida, arejada e contemplativa, um verdadeiro cartão postal da cidade.

"Para isso necessita do cuidado de todos, contamos com a colaboração da comunidade para não pisar na grama, mantê-la limpa, evitando e cuidando, para que as crianças colaborem com a conservação das plantas. Essa etapa faz parte do projeto de Construção da Área de Lazer oriunda de recursos próprios", disse a prefeitura de Alcinópolis em nota.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »