25/05/2021 às 20h14min - Atualizada em 25/05/2021 às 20h14min

Lutando contra o Câncer, Secretário de Obras de Alcinópolis falece em São Jose do Rio Preto SP.

Thiago Carneiro é de família tradicional da cidade e deixa esposa e filha de 6 anos

Aldo de Oliveira
Virou notícia MS

Faleceu no final da tarde de hoje 25/05, em São Jose do Rio Preto/SP, o secretário municipal de obras de Alcinópolis Thiago Carneiro que há mais de 160 dias travava uma luta intensa contra um câncer no fígado.

Thiago descobriu a doença no inicio do mês de dezembro passado quando realizava exames de rotina, pois a mais de 02 anos fazia tratamento para eliminar uma bactéria muito agressiva no estômago.

Com o anúncio da enfermidade, a cidade toda se uniu em orações, sendo que familiares, amigos e até desconhecidos se mobilizaram para doar sangue para auxiliar no tratamento do secretário que era muito querido na cidade devido a sua marcante forma de tratar aos servidores da secretaria de obras e aqueles que conviviam com ele, além de, ao lado de sua esposa a dentista Drª Mariana Lívia, estarem à frente de muitas ações beneficentes na cidade.

Nas redes sociais logo que foi confirmada morte do secretário amigos e companheiros de serviço começaram a deixar mensagens de pesar desejando força à família para enfrentar esse momento tão triste.

Deuseli Crisostomo
Meus sinceros sentimentos que Deus o receba no seu reino eterno e dê aos familiares e amigos forças pra superar essa perca irreparável!

Érica Assis Furtado
É muito difícil ter algo pra falar nesse momento tão difícil, momento da partida de uma pessoa tão querida como o Thiago, quero registrar aqui meus sinceros sentimentos a Mariana Lívia e a toda a família peço q Deus conforte o coração de vcs
 
Tcharles Alves
Meus sentimentos a todos os familiares e amigos, Que Deus o guarde e conforte a tdos no nome de Jesus

Dalmy Crisóstomo
 O prefeito municipal Dalmy Crisóstomo lamentou profundamente a perca de Thiago “Meu amigo, irmão, parceiro, é difícil acreditar que você se foi tão cedo, vai fazer muita falta. Que Deus dê todo o conforto e amparo necessário a todos os seus familiares e amigos” escreveu em sua página do Facebook.

O prefeito  decretou ainda luto oficial de três dias e publicou nota de pesar pela perca tão precoce do valoroso servidor:

É com pesar que a Prefeitura Municipal comunica o falecimento do Secretário de Obras Thiago Carneiro Pereira. Thiago estava à frente da Secretaria desde janeiro de 2018 e prestou relevantes serviços para nosso município.
Thiago Carneiro realizava tratamento oncológico na cidade de São José do Rio Preto, desde dezembro de 2020, onde faleceu nesta tarde.
Thiago tinha 35 anos, deixa a esposa Mariana Lívia, a filha Laura de 6 anos, pais, irmãos, familiares e amigos.
Neste momento de dor, externamos nossos mais sinceros sentimentos aos familiares, por esta perca precoce.

´´Combati o bom combate, terminei a corrida, guardei a fé.
Agora me está reservada a coroa da justiça, que o Senhor, justo Juiz, me dará naquele dia; e não somente a mim, mas também a todos os que amam a sua vinda´.
2 Timóteo 4: 7-8

Segundo o prefeito, será organizado um cortejo na entrada da cidade durante a chegada do corpo. "Com colegas de serviço, com o maquinário da secretaria de obras, para fazer uma despedida digna que ele merece", finalizou.   Ainda não há informações de quando o corpo será liberado e o transladado de São José do Rio Preto para Alcinópolis.


Secretário de Obras Thiago Carneiro e Prefeito Municipal recebendo maquinário para o município
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »