02/06/2021 às 12h44min - Atualizada em 02/06/2021 às 12h44min

Vereador de Figueirão faz entrega de TV de 32 polegadas para Hospital Municipal

De acordo com Juliano e o secretário de saúde, o aparelho de televisão trará mais conforto e permitirá que os pacientes tenham momentos de informação e entretenimento no período em que estiverem em internação.

Aldo de Oliveira
Virou notícia MS




Na manhã da última segunda-feira 31/05, o Vereador Juliano Nogueira (PSD) visitou o Hospital Municipal Mariana Silvéria Furtado, sendo recebido pelo Secretário Municipal de Saúde Jorge Mortari, também pela diretora da unidade hospitalar, a Sra. Juliana Araújo e pelo Dr. Vinícius Guedes, momento que tomou conhecimento sobre o funcionamento daquela Casa de Saúde e ouviu demandas do local. 

Na ocasião o Vereador também fez a entrega, para a Direção do Hospital, de um aparelho de TV de 32 polegadas adquiridas com recurso próprio para equipar a enfermaria, dando mais conforto aos pacientes permitindo que no período em que estivessem em internação tivessem acesso ao entretenimento e informação, conforme salientou Jorge Mortari, Secretário Municipal de Saúde. 

Em contato com a nossa redação o Parlamentar disse que nesse inicio de mandato tem buscado dar uma atenção especial à saúde do município e que na ultima quinta feira 27/05 recebeu sinal positivo da deputada estadual Mara Caseiro dando a confirmação, que através de sua reivindicação,  o município receberá uma emenda parlamentar no valor de R$ 50.000,00 a ser investido na aquisição de um veiculo para transportar pacientes que se deslocam a outros centros para fazer hemodiálise.

Quando perguntado sobre as ações do executivo municipal, Juliano avaliou com bastante otimismo o começo da administração, pois vê no gestor um desejo enorme em acertar. Outro ponto positivo da administração destacado pelo vereador foi o excelente diálogo que vem acontecendo entre os dois poderes, o Legislativo e o Executivo. 

O parlamentar aproveitou o momento para destacar as negociações que vem sendo construída pelo Executivo e o encaminhamento para a aquisição de 03 caminhões para equipar a Secretaria de Obras e para a compra de medicamentos, sendo que essa última, já se encontra em fase de licitação.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »