09/12/2021 às 09h47min - Atualizada em 09/12/2021 às 09h47min

​Acontece neste sábado (11) o 7º Torneio de Futsal “Fim de Ano” em Alcinópolis

A competição reúne as categorias de base da escolinha do departamento de desporto do município de Alcinópolis.

Da Redação
Virou Noticias MS

Para fechar as atividades esportivas com “chave de ouro” vem aí o 7º Torneio de Futsal “Fim  de Ano”. A competição reúne as categorias de base da escolinha do departamento de desporto do município de Alcinópolis e promete muita disputa pelo domínio da bola. 

Os jogos estão marcados para acontecer no próximo sábado, dia 11 de dezembro, a partir das 08h00, na Quadra de Esportes do CACA e as categorias que entrarão em quadra são seguintes: Fraldinha, Pré-Mirim, Mirim, Infantil, Infanto e o Feminino. 

O torneio reunirá 80 alunos da escolinha só não foi disputado o ano passado, devido à pandemia e é um momento muito esperado pela garotada, pais e torcedores, que lotam a quadra para torcer e vibrar nas disputas que ocorrem durante todo dia com o período da manhã reservado para os jogos mirim e infantil e após intervalo para o almoço acontecem as finais dessas categorias e amistosos feminino e fraldinha.

Com o final das disputas chega o momento das premiações que terá medalhas para todos os participantes juntamente uma  bolas para todos os fraldinhas e sorteio de bolas para as outras categorias.

Em entrevista cedida a nossa redação, a  professora Carliane disse que 2020 e parte de 2021 foram anos atípicos, e que também nos revelou estar bastante contente com o retorno do evento e que conforme entendimento com o prefeito municipal Dalmy Crisóstomo a esperança é que no próximo ano a cidade volte a promover vários eventos nas diversas praças de esportes do município. 

Seguindo todos os protocolos de segurança recomendados pela Secretaria de Saúde o torneio será aberto ao publico e durante todos os jogos e será proibido o consumo de bebidas alcoólicas no local.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »