05/07/2022 às 16h41min - Atualizada em 05/07/2022 às 16h41min

PREFEITURA DE FIGUEIRÃO ENTREGA AGASALHOS

Da Redação
ASSECOM/PM Figueirão

Na manhã de hoje (05/7), em breve cerimônia no CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) Leontina Geraldino Galvão, de Figueirão, a Prefeitura Municipal, através da Secretária de Assistência Social Kelly Karine, promoveu a entrega de agasalhos às famílias atendidas pelo Cras.

Foram atendidas e contempladas com um kit de agasalho, cerca de 200 famílias, através do Programa Aquecendo Vidas.

Em sua fala, o Prefeito Juvenal pontuou: “Estamos aqui para entregar às famílias cadastradas no Programa Aquecendo Vidas um simples agasalho, mas que pode fazer a diferença na hora de aquecer nossas crianças. Estamos no início do inverno, que promete ser rigoroso, e essa ação do governo municipal se faz necessária para o bem-estar de nossa população”, falou o Prefeito.

Registradas as seguintes presenças: Prefeito Juvenal Consolaro, Vice-prefeito Jorge Mortari, Dr. Amilton Plácido da Rosa, Procurador Jurídico, Chefe de Gabinete Marinalva Paniago, Secretários Municipais, de Assistência Social Kelly Karine e de Educação Alexandre Luís, Vereadores Roni Silva, Beugmar Fereira, Thiago Inácio, Renata Mortari e a Presidente da Câmara Vereadora Luciene Teodoro e também a Coordenadora do Cras, Lucimar Lima e da maioria dos funcionários que compõem a equipe do Cras de Figueirão.

Na oportunidade, a direção do CRAS reforçou aos presentes a necessidade de comparecimento às reuniões mensais do CRAS e a manutenção dos filhos nas escolas, para poderem usufruir plenamente do Programa Auxílio Brasil (PAB) – antigo Bolsa Família.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »