14/12/2022 às 07h58min - Atualizada em 14/12/2022 às 07h58min

Show da dupla João Gustavo e Murilo marca réveillon 2023 de Costa Rica

Evento será no Centro de Eventos Ramez Tebet com entrada franca

DA REDAÇÃO/MSTODODIA
Divulgação
 

Falta pouco para a grande festa de réveillon do município de Costa Rica. A prefeitura municipal já anunciou que a celebração da cidade será marcada por muita música e diversas atrações para os costarriquenses.

As atrações musicais da festa de Réveillon 2023 em Costa Rica contará com a dupla sertaneja João Gustavo & Murilo, além dos DJ’s Sanndy e LOS. Haverá ainda o tradicional show pirotécnico com a queima de fogos de artifícios silenciosos, camarote All Inclusive e a praça de alimentação.

Segundo a assessoria da prefeitura, Cleverson Alves dos Santos, prefeito do município, destacou que a festa do Réveillon de Costa Rica irá celebrar o reencontro com os amigos e a família em uma noite especial. “Será uma grande festa para receber 2023, um réveillon entre amigos, visitantes e para toda família costarriquense”, relatou.

De acordo com o secretário de Turismo, Artur Delgado Baird, o réveillon traz inúmeros visitantes para a cidade. “Com a realização da festa conseguimos trazer vários turistas para Costa Rica, assim movimentamos o setor de comércio e serviços”, finalizou.

A festa para celebrar a virada do ano será no Centro de Eventos Ramez Tebet com entrada franca. Os portões serão abertos ao público a partir das 22h na noite do dia 31 de dezembro de 2022.

João Gustavo & Murilo

João Gustavo & Murilo são naturais de Mato Grosso do Sul, mas a dupla é sucesso em todo Brasil. Entre 2019 e 2020 estiveram no topo das plataformas musicais com a música “Lençol Dobrado”.

Recentemente lançaram a música “Impedidos” em parceria com a dupla Diego & Victor Hugo que alcançou no fim de outubro a marca de seis milhões de streams no Spotify.

FONTE: MS TODO DIA

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »