19/10/2023 às 07h05min - Atualizada em 19/10/2023 às 07h05min

Funtrab realiza processo seletivo para engenheiro agrônomo com salário de 9 mil

AGENCIA DE NOTICIAS MS
Divulgação
Nesta semana, a Funtrab (Fundação do Trabalho de MS) disponibiliza mais de 1.700 vagas para todos os níveis de escolaridade e experiência, com destaque para a vaga oferecida por uma empresa agropecuária da Capital, com salário de 9 mil.

Além de ser graduado em Agronomia (ou Administração), o candidato deve ter experiência mínima de seis meses comprovada em carteira, especificamente no setor rural (lavoura e plantio) e disponibilidade para viagens. Deve saber elaborar e executar planejamento anual de plantio, operações agrícolas e entrega do produto ao seu destino final; desenvolver orçamento, controlar custos e acompanhar atividades de manejo e colheita; liderar a equipe; planejar; cuidar de toda rotina administrativa, logística e pessoal. Os locais de trabalho: Campo Grande, São Gabriel do Oeste ou Chapadão do Sul.

Não serão recebidas inscrições ou currículos por e-mail. Os interessados com os perfis acima devem se cadastrar pessoalmente em um dos seguintes locais, com RG, CPF e Carteira de Trabalho e serem encaminhados para entrevista prévia:

Funtrab - Rua 13 de maio, 2.773 – Centro - Campo Grande/MS. Atende de segunda a sexta, das 7h30 às 17h30. Entrevista no setor de Psicologia.

Casa do Trabalhador de Dourados - Rua Mato Grosso, 2.100 – Vila Planalto. Atende de segunda a sexta, das 7h30 às 17h30. Entrevista com o gestor Fabiano Friske.

Casa do Trabalhador de Chapadão do Sul -  Avenida Onze, 1.000 – Paço Municipal – Centro. Atende de segunda a sexta, das 7 às 13 horas. Entrevista com Graciele.

Cláudia Yuri, Funtrab
Foto: Álvaro Rezende/Arquivo

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »