23/10/2023 às 07h11min - Atualizada em 23/10/2023 às 07h11min

Com economia em alta e proximidade das festas de fim de ano, MS tem 4,7 mil vagas

AGÊNCIA DE NOTICIAS MS
Divulgação
Com a economia aquecida e a aproximação das festas de fim de ano, o número de vagas ofertadas pela Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul) continua em alta com 4.792 postos de trabalho em todo o Estado.

Na capital, estão sendo ofertadas 1.869 oportunidades de trabalho. Dentre elas, 80 vagas para atendente de telemarketing, sendo 20 apenas para PcDs (Pessoas Com Deficiência). A Funtrab, em Campo Grande, que fica na rua 13 de Maio, área central da cidade, também possui vagas para eletricista de linha de baixa-tensão (50), auxiliar de linha de produção (122), além de oportunidades para camareira, barista, barman, farmacêutico, além de estágios para pedagogo, educador físico, técnico em enfermagem, engenheiro civil e engenheiro elétrico. 

Já em Dourados, maior cidade do interior do Estado, são mais de 410 oportunidades de empregos, com  destaque para 25 vagas para operador de processo de produção, entre outras. A unidade da Funtrab fica na rua Mato Grosso nº 2100, no bairro Vila Planalto.

Em Cassilândia, a unidade da Funtrab, localizada na rua Antônio Batista de Almeida, nº 78-B, está com 346 vagas, sendo 20 para auxiliar de produção, 15 para motorista de caminhão, e mais 15 vagas para operador de máquinas florestais, entre outras. 

A cidade de Chapadão do Sul também está com mais de 350 postos de trabalho em aberto, com 15 vagas para auxiliar técnico florestal, entre outras.

Os interessados em uma das vagas podem comparecer às unidades da Funtrab levando os documentos pessoais como RG, CPF e Carteira de Trabalho, de segunda a sexta, das 7h30 às 17h30. A instituição avisa que todas as vagas são rotativas e podem ser preenchidas a qualquer momento, sem prévio aviso.

A lista completa de vagas já com os endereços das unidades da Casa do Trabalhador em cada município pode ser conferida neste link.

Alexandre Gonzaga, Comunicação Governo de MS

Foto: Bruno Rezende

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »