23/01/2024 às 22h43min - Atualizada em 23/01/2024 às 22h43min

PolíciaMulher descobre traição, corta o pênis do marido, tira foto e joga na privada

Da Redação
G1
 

Uma mulher cortou o pênis do marido usando uma navalha, após descobrir uma traição dele com uma sobrinha dela. O caso aconteceu no bairro Cerejeiras III Glebas, em Atibaia (SP), no início da madrugada de sexta-feira 22 de dezembro. 

A mulher se apresentou à polícia e disse: “Boa noite, moço. Eu vim me apresentar porque eu acabei de cortar o pênis do meu marido”. 

De acordo com o boletim de ocorrência, em depoimento, ela disse que simulou que teria uma relação sexual com o marido, amarrou as mãos dele usando uma calcinha e, quando ele estava com pênis ereto, cortou o órgão genital usando uma navalha. Em seguida, a mulher fotografou o pênis, depois, o jogou dentro da privada e deu descarga, com a intenção de que o órgão não fosse reimplantado. 

O irmão da mulher, que mora perto da residência do casal, ouviu o homem pedindo socorro e o levou à Unidade de Pronto Atendimento Cerejeiras para atendimento médico.

A mulher foi ouvida e liberada para responder em liberdade, por ter se apresentado espontaneamente à polícia. O caso foi registrado na Delegacia Policial de Atibaia, como tentativa de homicídio. 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »