08/03/2024 às 09h36min - Atualizada em 08/03/2024 às 09h36min

Partido Progressistas (PP) Consolida Pré-Candidatura de Evaldo Furtado a Prefeito de Alcinópolis

DA REDAÇÃO
Divulgação
Em uma reunião estratégica realizada no escritório da Senadora Tereza Cristina, líder do Partido Progressistas (PP), na capital Campo Grande, foi oficializada a pré-candidatura de Evaldo Furtado à prefeitura de Alcinópolis. Furtado, que atualmente ocupa o cargo de secretário de obras, é natural do município e, emergiu como uma figura central para dar continuidade ao desenvolvimento local, impulsionado pela pujante administração de Dalmy Crisóstomo.
 
Com uma trajetória marcada por sua dedicação à comunidade, Furtado acumula uma vasta experiência, tendo trabalhado por muitos anos em uma empresa de saneamento (SANESUL) e sido eleito vereador em 2020. Agora, colocando seu nome à disposição do partido Progressista (PP) para as eleições de 2024, o pré-candidato enfatiza seu compromisso em fortalecer as lideranças da agremiação e dar continuidade ao desenvolvimento de Alcinópolis, ampliando oportunidades e fomentando a diversificação da matriz econômica do município.

A respeito da eleição, Furtado destacou a importância de conquistar apoios fundamentais para o pleito vindouro, contando com o respaldo não apenas da bancada estadual e federal do Progressistas, mas também de senadores de outras legendas. Para ele, a política é uma construção coletiva, onde a continuidade do desenvolvimento municipal depende de parceiros compromissados com o desenvolvimento e bem estar das pessoas. O pré-candidato destacou que “ninguém governa sozinho” uma expressão magna da democracia que resume a prática política como “o governo do povo, pelo povo e para o povo”.
 
Agora só resta aguardarmos o Diretório Municipal do Progressista anunciar a chapa completa ao legislativo e possíveis coligações.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »