29/07/2015 às 10h03min - Atualizada em 29/07/2015 às 10h03min

Mulher é morta a golpes de canivete pelo ex-companheiro

Caso aconteceu em Rio Brilhante e suspeita é que crime foi motivado por ciúmes

CORREIO DO ESTADO

Uma jovem de 19 anos foi morta a golpes de canivete pelo ex-companheiro, de 27 anos, na tarde desta terça-feira (28) em rio Brilhante, município distante 158 quilômetros de Campo Grande.

O delegado André Luis Mendonça Fernandes disse ao Portal Correio do Estado que o suspeito já tem passagens pela polícia pelos crimes de ameaça e desobediência de medidas protetivas contra a vítima.

Conforme o delegado, na manhã desta terça-feira, o suspeito invadiu a casa onde da jovem e foi retirado do local pelo pai dela, que também mora na residência. Durante a tarde, o suspeito voltou a residência, pulou o muro e, armado com uma faca, desferiu golpes que atingiram a vítima superficialmente.

Ela conseguiu correr, mas foi alcançada próximo a casa de uma vizinha e foi atingida por quatro golpes de canivete, sendo três na região do tórax e um na lateral das costelas.

A mulher foi socorrida e encaminhada para o hospital de Rio Brilhante. Devido a gravidade dos ferimentos, ela foi transferida para o hospital de Dourados, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

De acordo com o delegado, a vítima arrumou um novo namorado e a suspeita é que o crime tenha sido motivado por ciúmes. Testemunhas disseram a polícia que a vítima era ameaçada constantemente pelo ex-companheiro, mas de acordo com o delegado, ela se recusava a representar contra ele.

O suspeito fugiu depois do crime e ainda não foi localizado. O caso será registrado como feminicídio, com agravo por ter sido praticado na frente de familiares.  

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »