03/11/2015 às 18h30min - Atualizada em 03/11/2015 às 18h30min

Após vitória de 126 votos contra 26 da chapa opositora, Flávio Duarte diz ser vítima de perseguição política

Flávio Duarte foi reeleito Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Coxim com 82% dos votos válidos. A eleição foi realizada no dia 17 de outubro. O mandato é de 4 anos.

Da Redação com COXIMNEWS.COM
VIROU NOTÍCIAS MS / COXIMNEWS.COM
Foto: Arquivo

O presidente do sindicato dos trabalhadores rural de Coxim Flavio Duarte na segunda feira (24) deu uma entrevista ao site COXIMNEWS.COM. Para esclarecer os fatos ocorrido na manhã do dia (13), na câmara municipal, segundo Flavio Duarte na manhã do dia 13 de outubro ele se dirigiu até a Câmara Municipal de Coxim, para solicitar um espaço para fazer uso da tribuna da casa de leis, para apresentar suas propostas de trabalho, pois o mesmo havia se sentido prejudicado na fala do vereador Vilmar Vendruscolo (PT) e do vereador Argemiro de Sousa (PPS) que segundo Duarte teria usado a sessão da câmara para pedir voto para chapa concorrente à presidência do sindicato dos trabalhadores rurais de Coxim.

“O presidente do sindicato dos trabalhadores rurais” Flavio Duarte disse: que foi agredido, apenas quis protocolar um direito de resposta não sou baderneiro sou cidadão de bem e represento uma classe de trabalhadores me senti humilhado quando fui chamado de vagabundo e safado e ate agredido fisicamente e verbalmente pelo vereador Vilmar (PT) e o vereador Argemiro de Sousa (PPS) e outras pessoas que estavam no local, chamei a policia e eles foram embora, esperei terminar a reunião dos vereadores, pois queria falar com o presidente da câmara de vereador Adilsom do Lago (PDT) entrei na sala da presidência acompanhado do professor Bira e fechei a porta logo e apareceu o vereador Sidney Assis (PSDB) tentando invadir a sala e com uma filmadora nas mãos e desferindo chutes contra a porta, atingindo meu braço esquerdo chegando a promover cortes na derme fui parar no hospital, pois atingiu o nervo da minha mão. Eles não respeitaram a minha esposa que está grávida, que por causa do episódio, passou mal indo parar até no hospital, correndo o risco de perder o meu filho".

Foto: Arquivo Pessoal

Perseguição política

“A verdade é que tenho sido vitima de perseguição política por partes destes vereadores que me persegue há anos. Eles queriam tomar o sindicato a força mais tive o apoio dos trabalhadores rurais que repudiaram a violência recebida e me dando vitoria de forma esmagadora 126 votos chapa 1do presidente Flavio Duarte contra 26 de seu oponente. Ofereço pra eles o meu sangue como testemunho contra eles de uma política agressiva” desabafou Flávio Duarte complementando "tudo isso é lamentável, pois esses vereadores foram eleitos para defender os direitos dos trabalhadores e fazer leis para benefícios de toda população e não agirem desta forma. Sempre estarei pronto para defender os direitos dos trabalhadores se for preciso dando a minha vida".

Fonte: CoximNews.com


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »