27/03/2024 às 07h08min - Atualizada em 27/03/2024 às 07h08min

Polícia Militar realiza surpresa para fã mirim da PM em Coxim

DA REDAÇÃO/ASCOM 5º BPM - COXIM/MS
Divulgação

Coxim (MS): A Polícia Militar de Coxim na tarde de hoje (26/03), realizou uma surpresa especial para o aniversariante Isaac, de apenas 7 anos, grande admirador da corporação.

Os pais de Isaac entraram em contato com a PM para solicitar a presença dos policiais na comemoração do aniversário de seu filho, que manifesta grande admiração pela polícia.

Os militares prontamente atenderam ao pedido e se dirigiram à residência da família, localizada na Rua Antônio Reis Coelho, no Bairro Senhor Divino. Ao chegar, Isaac foi surpreendido com a presença da polícia, e sua reação foi de pura felicidade.

Após os parabéns, Isaac apagou a vela do bolo e fez um pedido emocionante: “Amar vocês pra sempre”. O pequeno também revelou que, quando crescer, deseja seguir a carreira policial. Ele teve a oportunidade de conhecer de perto a viatura policial, além de celebrar com os policiais presentes e registrar o momento com fotos.

O 5º Batalhão de Polícia Militar deseja um feliz aniversário ao Pequeno Isaac! Que sua admiração pela PM cresça ainda mais e que você firme em seu sonho de se tornar um policial. Parabéns e muitas felicidades!

Assessoria de Comunicação Social – 5º BPM


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »