22/12/2015 às 12h50min - Atualizada em 22/12/2015 às 12h50min

Natal Luz promove a união e entretenimento familiar em Coxim

VIROU NOTÍCIAS MS / ASCOM-PMC
Foto: ASCOM/PMC

Desde a abertura do Natal Luz milhares de famílias já passou pela Praça Silvio Ferreira para prestigiar o evento que conta todas as noites a partir das 19 horas com apresentações culturais, além de um playground gratuito com brinquedos para a garotada.

Sem contar com a decoração natalina que traz esse ano a tradicional Casa do Papai Noel e a novidade que é o Espaço da Mamãe Noel, ambos locais disponíveis para registras a alegria de comemorar o nascimento de Jesus Cristo em família, ou com os amigos.

O prefeito Aluizio São José disse que a programação, diferente dos outros anos, irá até o dia 27 de dezembro, dando a oportunidade de mais pessoas participar do Natal Luz. Na quarta-feira (23) haverá a apresentação do Coral Brilho Celeste do Maestro Eliezer Ferreira.

Nesta terça-feira será a vez do show com Clodoaldo do Sax, já na noite do dia 24 de dezembro haverá o sorteio do IPTU 2015 com sorteio de brindes para todos que compareceram e preencherem o cupom entregue na Casa do Papai Noel,  na Praça Silvio Ferreira às Vésperas do Natal. No dia 25 as atividades estão suspensas, mas retornam no dia 26 de dezembro (sábado) haverá apresentação dos Ministérios de Música da Igreja Católica e no domingo o encerramento ficará por conta do Sorteio de Prêmios da ACIAC.

“É gratificante poder oferecer neste período de festa, de reunião familiar um local inteiramente pensado com muito amor e carinho para que as famílias possam passar momentos de alegria e viver a magia do Natal”, disse o prefeito Aluizio São José.

O prefeito agradeceu ainda aos parceiros, como o 47º Batalhão de Infantaria que todas as noites servem gratuitamente pipoca para os visitantes do Natal Luz.

Aluizio também faz um agradecimento especial a todos que já se apresentaram no Natal Luz, o palco serviu para abrilhantar a festa com as apresentações: do PANTART, dos Projetos da Assistência Social, Street Dance, 2º Encontro de Bandas Gospel, Artistas Locais – Pratas da Casa e dos alunos do Centro Recreativo Cultural da Criança e da Juventude. Também contamos com Praça de Alimentação com diversos pratos típicos e exposição do Artesanato Local.

Venha participar do nosso Natal Luz, traga a família e venha viver a magia do Natal! Até o dia 27 de dezembro, exceto no dia 25, a partir das 19 horas.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »