07/01/2017 às 13h54min - Atualizada em 07/01/2017 às 13h54min

Sindicato dos Servidores de Coxim tem nova diretoria

Redação
Virou Notícia MS
Simone, Kohl, e o novo Presidente Paulo Monteiro

Aconteceu ontem (6), na Câmara Municipal de vereadores, a cerimônia de posse da nova diretoria do Sindicato dos Servidores Municipais de Coxim (SINSMC). Junto com a família, amigos e e um bom número de servidores municipais, o novo presidente Paulo Monteiro, conhecido popularmente como Paulinho do Studio, fez questão de enfatizar que fará um mandato pautado no interesse dos membros do referido sindicato.

O evento contou também com a presença de Moacir Kohl (Suplente de Senador), Edilson Magro (ex-vice-prefeito de Coxim), vereadores, entre outras autoridades.
A nova sede do SINSMC foi inaugurada recentemente (outubro do ano passado) ainda na gestão da professora Marcia Gonzales e será a casa da nova mesa diretora. 
O encerramento da cerimônia de posse foi realizado através de uma oração pelo pastor da Primeira Igreja Batista de Coxim, Evandro Jacobsen.


Conheça a Nova Diretoria do Sindicato:
DIRETORIA:  Presidente José Paulo Monteiro Nogueira, Vice-Presidente Simone Gomes do Nascimento, 1ª Secretária Grace Kelly Assalin, 2º Secretário Adriano Severino Vieira, 1ª Tesoureira Maria Lucia da Silva, 2º Tesoureiro Estevão David Bukowski, 1º Secretário Assuntos Sindicais  Rafael Proença Santana e 2º Secretáio Assuntos Sindicais José Bonifácio Ferreira. 
CONSELHO FISCAL DO SINDICATO: Ilzo Traguetto,  Zaire Luiz Antunes da Silva e Silvaney  Miguel Santana (Ney), sendo que Maria Adelaide da Silva Nery  é Suplente.  
CONSELHO FISCAL DO IMPC: Lucia Beatriz Gonzalez de Farias (Titular) e José Martins dos Santos - Dedé (Suplente) - Representando os aposentados e pensionistas.  Leandro (Titular) e Mara Núbia (Suplente) - Representando  os ativos.  Os componentes do Conselho Fiscal do IMPC foram indicados pelo SINSMC  e foram aprovados por unanimidade pela plenária na Assembléia.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »