04/02/2017 às 23h51min - Atualizada em 04/02/2017 às 23h51min

Mamão grita 'Fora Temer' novamente, após 'castigo do monstro' no 'BBB17'

Marcos gritou 'Volta Dilma' durante a prova

Daiane Libero
Midiamax

Pela segunda-vez no "Big Brother Brasil 17", Ilmar Renato, o sul-matogrossense que está na competição, gritou "Fora Temer" no programa da Rede Globo. Após Daniel ter ganho a Prova do Anjo, ele ordenou que Ilmar e Marcos fizessem o "Castigo do Monstro", uma prova onde eles deveriam vestir uma roupa que unia os dois, sendo Daniel o lado "bom" de um cérebro humano, e Ilmar o lado "ruim".

Enquanto Marcos gritava “Fica Dilma”, Ilmar completava “Fora Temer”, no jardim da casa. Além de não poderem tirar o traje que os mantém juntos - a não ser para ir ao banheiro -, precisam ir à área externa da casa e expor aos gritos opiniões contrárias.

Em janeiro, Ilmar também falou sobre Temer no ar. Os usuários que acompanham o Twitter foram à loucura quando ele falou no ar que o atual presidente da república é um "traidor". Segundo os internautas, a câmera mudou de cena na hora. 

"Ilmar chamando Michel Temer de traidor e a câmera do ppv (pay-per-view) muda na hora que ele fala!! GLOBO GOLPISTA CHUPA", disse um internauta. "O Ilmar falando mal do Temer e a globo retirou a câmera dele kkkkkkk GOLPE #BBB17" e "Quem está assistindo o BBB,viu que... Ilmar foi falar de política, falando do temer ... Eles passaram a imagem dá sala pra academia", disseram outras arrobas.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »