02/04/2017 às 16h32min - Atualizada em 02/04/2017 às 16h32min

Thomas Machado é o campeão da segunda temporada do 'The Voice Kids'

Gshow
Ivete foi técnica de Thomas - GSHOW

A segunda temporada do The Voice Kids já tem seu campeão: Thomas Machado! O gauchinho disputou a emocionante Final do reality com mais duas grandes vozes: Juan Carlos e Valentina Francisco. Neste domingo 2/4, Thomas foi eleito a nova voz kids do país com 52,48% dos votos do público. A técnica Ivete Sangalo correu até o palco para encher seu pupilo de carinho. "Que bom, que bom!", vibrou a cantora.

Bastante emocionado com sua vitória, o pequeno deixou sua mensagem de agradecimento: "Quero agradecer a todos e a todas que me apoiaram. E não parem de me apoiar. Vai ser lindo e a gente vai se encontrar".

Como de costume, Thomas Machado explodiu nosso fofurômetro em suas apresentações na grande Final, com seu talento e doçura! Reveja:

Em sua primeira performance da tarde deste dia marcante, o gauchinho soltou a voz com o clássico "Asa Branca".

Em seguida, ele dividiu o palco do reality com a técnica Ivete Sangalo. A dupla mais fofíssima se apresentou cantando "Completo", música da cantora baiana. Nesse momento, nosso coração já estava derretidinho... O céu e o mar. A lua e a estrela. O branco e o preto.... Thomas e Ivete se completam de algum jeito! 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »