18/04/2017 às 07h36min - Atualizada em 18/04/2017 às 07h36min

Lutadores de Coxim se destacam em competição de MMA

Da redação – Rafael Gomes
Foco Esporte
Fotos: Divulgação

A equipe coxinense Cícero Miyagui Fight participou no último dia 8, da décima oitava edição do Extreme Evolution Fighter MMA. O evento aconteceu no Ginásio Municipal de Rochedo, região centro norte do estado.

Wendel Profeta e Edilson Júnior (Vencedor) Foto: Divulgação

Os lutadores de Coxim foram destaques em três categorias. Pela categoria Peso-pena (Até 66kg), Edilson Júnior precisou de apenas 2 minutos para nocautear Wendel “Profeta” Felipe e vencer a luta. Jhonathan Santos lutou na Peso-leve (Até 70kg) e venceu Eder Moura por decisão unanime. Já Itamar Barreto venceu por W.O após seu adversário passar mal depois a famosa “encarada”.

Para o treinador e fundador da equipe, Cicero Miyagui, os atletas demonstraram alto nível de preparação em todas as lutas e os resultados foram reflexo do trabalho realizado nos treinamentos. Miyagui também destacou que sua equipe é uma das maiores do estado em termos de quantidade de lutadores e que tem  mais de 27 anos de experiencia com artes marciais e há 15 ensina MMA.

São patrocinadores da equipe: Supermercados União, Compre Bem e GP Mais da Rede Econômica, Passos Calçados e Econômica Tecidos, Delgado Arte Tatoo e Arte Final.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »