28/08/2023 às 20h39min - Atualizada em 28/08/2023 às 20h39min

Warley Oliveira, Campeão do ultimo rodeio de Alcinópolis, vence Rodeio Internacional de Barretos 2023

Da Redação
Bulhoes Digital
: (André Monteiro)

O jovem competidor Warley Oliveira, oriundo de Aparecida do Taboado, Mato Grosso do Sul, mostrou sua destreza e determinação ao conquistar o título de campeão na 30ª edição do Barretos International Rodeo, um dos eventos mais prestigiados no cenário do rodeio. Com apenas 23 anos, Warley se destacou ao superar adversários renomados em uma competição acirrada.

Sua jornada vitoriosa começou na quinta-feira (24), quando enfrentou uma série de cinco touros desafiadores, saindo invicto de todas as montarias. Essa impressionante performance lhe garantiu o cobiçado título de forma indiscutível, ressaltando sua habilidade e dedicação ao esporte. Vale lembrar que Warley também é detentor do título da última edição da renomada Festa do Peão de Boiadeiro de Alcinópolis, em 2022, o que demonstra sua consistência e excelência no universo do rodeio.

Na emocionante disputa final, que contou com um total de 10 montarias, somente cinco competidores conseguiram manter o controle sobre os animais. Entre esses bravos contendores, Warley Oliveira se destacou ao montar o touro “Carta Branca”, obtendo a pontuação de 69,25. Mesmo ciente de que seus concorrentes enfrentariam touros de grande potência, Warley manteve sua confiança e optou por preservar sua pontuação. Em suas palavras emocionadas, ele expressou sua alegria: “Eu recebi essa nota 69,25 e sabia que os outros dois competidores iriam montar em touros muito fortes e confiei em Deus, preferi manter essa nota. Eu não sei explicar, mas estou feliz demais.”

Como recompensa por sua conquista, Warley Oliveira, também conhecido como Café, receberá um prêmio de 40 mil dólares, uma fivela de prestígio e uma vaga garantida no prestigiado rodeio milionário “The American”, a ser realizado no Texas, Estados Unidos. Essa conquista não apenas coroa seu esforço e talento, mas também coloca seu nome entre os grandes astros do rodeio internacional, mostrando que ele é digno do reconhecimento e admiração de toda a comunidade rodeio.

 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »