06/11/2023 às 07h37min - Atualizada em 06/11/2023 às 07h37min

Copa ED Adventure Tour 2023: Alcinópolis se destaca com ciclistas na competição

Da Redação com informações ASCOM PMA
Divulgação
A emocionante final da Copa ED Adventure Tour 2023 agitou a cidade de Chapadão do Sul/MS no último dia 22 de outubro, um domingo repleto de adrenalina e superações. O evento contou com a participação dos talentosos ciclistas Antônio Fagundes, conhecido como "Zoreia", Francisco Salviano, apelidado de "Ceará", e Luan Carlos, que orgulhosamente representaram Alcinópolis.

Apoiados pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Educação, Cultura e Desporto, esses atletas puderam competir nas várias etapas da Copa realizadas nas cidades de Chapadão do Sul, Paranaíba, Aparecida do Taboado e Paraíso das Águas. O suporte logístico garantido pelo município permitiu que os ciclistas se destacassem e competissem em alto nível.

O Diretor de Esportes, Valcimar Rodrigues, enfatizou a importância de apoiar o esporte local e incentivar os atletas. Ele destacou que a prática esportiva não apenas promove a saúde e o bem-estar, mas também inspira a comunidade e cria oportunidades para que os talentos locais brilhem em competições de destaque.

Na classificação geral da Copa ED Adventure Tour 2023, os ciclistas de Alcinópolis conquistaram posições de destaque em suas respectivas categorias. Antônio Fagundes "Zoreia" alcançou a segunda posição, demonstrando sua habilidade excepcional. Francisco Salviano "Ceará" também teve um desempenho notável, garantindo o quinto lugar em sua categoria. Luan Carlos não ficou para trás e conquistou o quarto lugar em sua categoria, demonstrando a força do ciclismo em Alcinópolis.

Com essa brilhante participação na Copa ED Adventure Tour 2023, Alcinópolis mostrou mais uma o excelente desempenho de seus talentosos atletas. Parabéns a "Zoreia", "Ceará" e Luan Carlos por representarem com orgulho o município e por inspirarem a todos com seu desempenho excepcional.

Da Redação com informações: Assecom/Prefeitura de Alcinópolis

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »