11/05/2017 às 07h39min - Atualizada em 11/05/2017 às 07h39min

Santos e Beira Rio decidem o título da Copa Coxim nesta sexta

Da redação Rafael Gomes
Foco Esporte
Montagem – Rafael Gomes

Pelo segundo ano seguido, Santos e Beira Rio entram em campo para decidir quem levanta a taça de campeão da Copa Coxim de futebol. A partida que acontece nesta sexta-feira (12), no estádio André Borges, serve também como tira-teima, visto que as equipes decidiram em 2016, a Copa Coxim e o Campeonato Estadual, com um triunfo para cada lado.

A badalada equipe do Santos, comandada pelo técnico Carlos Zanin se destaca por ter um meio campo muito sólido e  perigoso, que pode decidir o jogo a qualquer momento. Por outro lado na partida de semifinal a zaga demonstrou dificuldade para acompanhar a rápida movimentação dos atacantes do Juventus.

Para o técnico Zanin, que descarta o rótulo de favorito as duas equipes estão no mesmo nível e sabe a partida será muito difícil, decidida nos detalhes.

Já o Beira Rio, do multicampeão Adelino Fernandes estar em uma final é quase que “normal” e somente o peso da camisa já faz com que os adversários entrem em campo com um certo receio, entretanto nos últimos jogos veio bastante desfalcada e passou sufoco para chegar à final.

Durante a semana houve muita especulação sobre o elenco que virá para jogo e diziam até que o time receberia os reforços do goleiro Rodolfo e do zagueiro Valtinho. Porém o técnico Adelino garantiu que tudo não passa de especulação. Ele disse ainda que o favoritismo é totalmente Santista.

– Sabemos da qualidade do Zanin e de sua equipe, o favoritismo é do Santos, mas  a minha grande preocupação é conseguir trazer os meus jogadores, se eu me preocupar com o elenco deles, esqueço do meu. Deixaram o Beira Rio chegar na final, agora é outra história, serão detalhes que vão decidir a partida.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »