30/10/2023 às 07h17min - Atualizada em 30/10/2023 às 07h17min

Costa Rica Esporte Clube anuncia Rodrigo Cascca como treinador para a temporada de 2024

Cascca retorna ao Estado onde já deixou sua marca, conquistando dois títulos do Estadual Sul-mato-grossense da Série A com o time do Águia Negra

MS TODO DIA
Divulgação
O Costa Rica Esporte Clube (CREC) está se preparando para a temporada de 2024, cheia de competições desafiadoras. A equipe anunciou, nesta sexta-feira (27), seu treinador para o próximo ano, e a escolha recaiu sobre um nome com experiência e um histórico de sucesso nos campeonatos estaduais do Mato Grosso do Sul, Rodrigo Cascca.  

Para a temporada de 2024, o CREC terá Rodrigo Cascca como treinador principal. Cascca retorna ao Estado onde já deixou sua marca, conquistando dois títulos do Estadual Sul-mato-grossense da Série A com o time do Águia Negra em 2019 e 2020, além de um título da Série B com o Naviraiense. 

Cascca assume o desafio de comandar o CREC em uma temporada completa, que incluirá a disputa do Campeonato Estadual, a Copa do Brasil, a Copa Verde e o Campeonato Brasileiro da Série D. Com um histórico de sucesso em competições estaduais, o treinador buscará levar o clube ao sucesso em nível nacional. 

Experiência Anterior de Cascca 

Nas últimas temporadas, Rodrigo Cascca esteve treinando equipes no sul do país. Em 2022, iniciou o ano no Paraná Clube e posteriormente assumiu o comando do Metropolitano, que disputou a divisão de acesso do Campeonato Catarinense. Pelo Metropolitano, o treinador conquistou seis vitórias em 11 partidas, mas foi eliminado nas Quartas de Final, mostrando sua capacidade de liderança e trabalho em condições desafiadoras. 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »