18/08/2023 às 10h03min - Atualizada em 18/08/2023 às 10h03min

​Goleiro faz história no Futebol Amador no Norte do Mato Grosso do Sul e Região

Da Redação
Virou Noticias

Se falarmos Mateus Santana Rodovalho, poucos saberão dizer quem é, mas se falarmos Caiana quase toda região Norte, Bolsão sul-mato-grossense e proximidades dirão esse é monstro debaixo dos três paus seja no Futsal ou  Society .

Com 28 anos, e "Caiana", vem deixando um legado no esporte,  e hoje peça chave das  equipes que representa,  o jovem goleiro ostenta um impressionante acervo de títulos e distinções.

Participou de torneios como Taça Rotary, Copa Morena, Campeonatos Estaduais e muitos outros. Seu histórico inclui troféus de campeão e de vice-campeão além de melhor goleiro de quase todas as competições que tem disputado.


Em sua carreira que começou na adolescência Caiana já vestiu a camisa de goleiro de varias  equipes  e cidades valendo destacar Sonora onde foi Campeão de Society Infanto Sul Mato Grossense, SERC Chapadão MS, A Popular Esportes MS,  Camapuã MS, Figueirão MS,  Paraíso MS, Alto Taquari MT, Ponte Branca MS, Jataí GO, Chapadão do Céu GO no campeonato goiano, por ultimo Caiana vem defendendo a seleção de Alcinópolis MS, sendo que nos últimos 02 meses juntamente com a equipe venceu o 2 ºTorneio de Inverno do Figueirão de Futsal e foi vice do Torneio Alto Taquari MT.


Alem de mostrar desempenho invejável no gol, Caiana tem um outro potencial muito bem explorado pelas equipes que joga, o bom trabalho com a bola nos pés , o que tem possibilitado ao atleta fazer muitos  gols em partidas decisivas, na carreira são mais de 100 gols em partidas oficiais.


Perguntado sobre os projetos e sonhos Mateus Caiana nos disse que o que almeja em sua carreira e a conquista de 01 Copa Morena (Maior Campeonato de Futsal do estado) e vencer um campeonato amador Sul Mato Grossense.

Assista o vídeo de um gol marcado por Caiana.
Clique no link; VIDEO

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »