27/06/2017 às 16h12min - Atualizada em 27/06/2017 às 16h12min

Botijões são apreendidos e revendedores de gás presos durante operação em Coxim

EDIÇÃO MS

A Polícia Civil apreendeu dezenas de botijões e prendeu cinco revendedores de gás durante operação desencadeada nesta terça-feira (27), em Coxim.

Segundo a delegada Silvia Elaine Girardi Menck, os botijões apreendidos estavam armazenados de forma irregular, oferecendo riscos.

Por conta disso, cinco revendedores foram presos. Eles devem permanecer detidos, pelo menos, até a audiência de custódia, quando deve ser fixadas as fianças.

A operação deflagrada é resultado de uma investigação iniciada no MPE (Ministério Público Estadual). Ao amanhecer, os policiais civis de Coxim, com apoio de colegas da região norte, se dividiram para cumprir mandados de buscas e apreensões em várias revendas, assim como numa distribuidora.

Além do armazenamento de forma irregular, os quatro delegados não descartam outras irregularidades que estão sendo estudadas. Em todos os locais eles apreenderam documentos diversos e computadores, assim como levaram proprietários de revendas e funcionários para prestar esclarecimentos.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »